MV Agusta Forum banner
41 - 44 of 44 Posts
Se a MVA alguma vez "piscasse", eu provavelmente teria ido atrás de uma substituição pela lei do limão ou de um processo, mas eles estavam dispostos a continuar colocando motores na moto, então não consegui encontrar falhas em sua continuidade.

Dito isso, eu também tinha outras três motos na época (incluindo minha Brutale 910R que tem sido imparável), então não estava impedido de andar quando eu queria.

Isso tornou a paciência muito mais fácil, com certeza!

King Williams

O primeiro motor era a embraiagem, um problema conhecido com uma campanha de recall.
O segundo motor foi possivelmente um erro de montagem (por quem não sabemos, fábrica ou ????).
O terceiro motor foi uma guia de válvula defeituosa (problema de lote pequeno identificado e possivelmente relacionado a muitas das falhas de válvula relatadas em motos não-corrida?)

Fico feliz que você tenha resolvido King, e teve opções durante o tempo de inatividade..

• Like
Reactions: kingwilliams
Olá,

Alguém sabe quanto custa uma MV Agusta F3 800 nova? Alguém já substituiu o motor anteriormente, por favor, compartilhe sua experiência, pois estou planejando substituir o motor completo da minha F3 800 devido a um problema na válvula.
Olá! Eu tive exatamente o mesmo problema. F3 2018 11000 km derrubou uma válvula, esta deveria ser uma campanha para resolver o problema!! Muitos de nós temos esse problema e para resolvê-lo você precisa de mais de 8k

41 - 44 of 44 Posts