Eu tenho uma F3 675 de 2014, ela teve o problema da cesta da embreagem, o que significava que a cesta jogou um monte de "dedos" e deixou estilhaços quicando no motor. Como eu a comprei nova em 2017, ainda estava na garantia na primavera de 2018, quando a cesta quebrou com cerca de 3800 milhas.
Levei a moto para a DucShop em GA; o motor de substituição levou quase 6 meses para chegar, peguei a moto de volta em dezembro de 2018 com um novo motor 2018/19.
Depois de 450 milhas, uma válvula caiu no cilindro 1.
De volta para a DucShop, a MV enviou outro motor, peguei a moto de volta em apenas alguns meses - muito mais rápido.
Aquele motor durou cerca de 100-150 milhas, outra válvula caiu; desta vez, estando familiarizado com o som, eu realmente desliguei o motor a tempo de salvá-lo de ser completamente destruído.
De volta para a DucShop; a princípio, a MVA NA estava tentando localizar uma cabeça que estava em algum lugar por aqui internamente, mas depois de alguns dias, não gostou da perspectiva de colocar uma band-aid nela, então a MVA enviou outro motor.
Tenho quase certeza de que chegou aqui da Itália em apenas algumas semanas - acho que a peguei de volta da DucShop em 3 semanas (!)
Eu acredito que este é um motor de 2019.
Tem estado bom por alguns milhares de milhas, então acho que estou pronto para ir.
Não posso culpar a MVA pela forma como eles cuidaram de mim, eles nunca realmente piscaram quando precisavam fazer a coisa cara e o envio de peças da Itália realmente acelerou.
De qualquer forma, boa sorte, espero que você possa voltar para sua F3 o mais rápido possível!
King Williams