MV Agusta Forum banner

Manuais de oficina para a Enduro Veloce ??

583 views 13 replies 6 participants last post by  Temujin34  
#1 ·
Alguém tem um link para uma cópia para download dos manuais de oficina para os modelos LXP ou Enduro Veloce?? Eu ainda não encontrei nenhum.

#3 ·
Um revendedor autorizado pode vender-lhe um .... Se eu fosse dono da bicicleta, compraria uma.
Claro que o revendedor tem que estar disposto a vendê-la.

#6 ·
Essas páginas estão nos manuais da oficina..... Não consigo acreditar que eles ainda não forneceram o manual aos revendedores, embora nos anos anteriores eu me lembre de novas marcas japonesas chegando ao showroom e sem manuais de serviço disponíveis. Guias de montagem, mas sem manuais!!!

#7 ·
Essas páginas estão nos manuais da oficina..... Não consigo acreditar que eles ainda não forneceram o manual aos revendedores, embora nos anos anteriores eu me lembre de novas marcas japonesas chegando ao showroom e sem manuais de serviço disponíveis. Guias de montagem, mas sem manuais !!!
Eu tenho todos os manuais EV em pdf, posso enviar para você, mas precisaria usar um serviço de compartilhamento de arquivos de algum tipo, pois o manual da oficina tem mais de 100mb.

#8 ·
Enviei-lhe uma mensagem privada. Mas parece que você tem a 800 Tourisimo Veloce, e não a nova Enduro Veloce ????
De qualquer forma, se forem os manuais de 2023,4,5, eu ainda os quero.
Saúde

• Like
Reactions: silentservice703